Juliano Cazarré, Priscila Fantin, Gabriel Braga Nunes, Ricardo Tozzi, Bruno Lopes e Nínive Caldas estão no elenco da Paixão 201905/12/2018

O ator Juliano Cazarré, que fez o papel de Mariano de Assis, na novela “O Outro Lado do Paraíso”, da TV Globo, vai interpretar Jesus na temporada 2019 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.

 

Ele estará nos palcos do maior teatro a céu aberto mundo ao lado de Priscila Fantin, que será Maria; Gabriel Braga Nunes, como Pilatos; Ricardo Tozzi, interpretando Herodes; Bruno Lopes, no papel do apóstolo João e da atriz pernambucana Nínive Caldas, que viverá Madalena. A temporada 2019 da Paixão será realizada de 13 a 20 de abril.

 

Desde segunda-feira (3), os artistas convidados estão na cidade-teatro, localizada no município do Brejo da Madre de Deus (PE), a 160 quilômetros do Recife, para a gravação dos filmes de divulgação do espetáculo, os quais serão dirigidos por Eduardo Morotó, cineasta pernambucano com mais de 60 prêmios em festivais nacionais e internacionais atuando como roteirista e diretor de filmes curta-metragem. 

 

Juliano Cazarré, que no ano passado foi escolhido o melhor ator no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro pela sua atuação no filme “Boi neon”, figura este ano entre os finalistas do Troféu Domingão - Melhores do Ano como ator coadjuvante. Em março, ele deu entrevista ao site Glamurama na qual afirmou que fazer o papel do Jesus em Nova Jerusalém "é o sonho da sua vida".

 

Artista bastante conhecido na teledramaturgia brasileira, Gabriel Braga Nunes, terá um papel de destaque na minissérie “Se eu fechar os olhos agora”, produzida pela TV Globo, que vai ao ar em 2019. No ano passado, ele atuou na novela global “Novo Mundo” fazendo o papel de Thomas Johnson.

 

Reconhecido por seu talento e também por figurar entre os grandes galãs da tv brasileira de sua geração, Ricardo Tozzi foi destaque como o vilão Xavier Vidal na novela “Orgulho e Paixão” que foi ao ar na TV Globo este ano. Atualmente ele está em cartaz com a peça “Os guardas de Taj”.

 

Já Priscila Fantin, foi atuou este ano na série baseada em fatos reais “Rio Heroes”, da Fox Premium, no papel da lutadora Claudinha Pitbull e estará no elenco na novela “Verão 90 que vai ao ar na TV Globo em 2019. Ela está em turnê pelo Brasil com a peça “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”.

 

Por sua vez, Bruno Lopes fez sucesso este ano na novela Carinha de Anjo, do SBT, fazendo o papel do Doutor André.  Ele também atua na comédia romântica “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”, ao lado de Priscila Fantin.

 

Além dos artistas convidados, o elenco é formado também por mais de 50 atores e atrizes pernambucanos, onde se Ricardo Mourão (Caifás), Júlio Rocha (Pedro) e José Barbosa (Judas) e muitos outros. A encenação conta com a direção artística dos pernambucanos Carlos Reis e Lúcio Lombardi, que desde 1997 conduzem a montagem do espetáculo. A produção executiva e a coordenação geral estão a cargo de Robinson Pacheco, filho de Plínio Pacheco, idealizador e construtor da cidade teatro de Nova Jerusalém. 

Voltar