Mais um ano marcado pela emoção na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém22/04/2019

No sábado, dia 20 de abril, milhares de pessoas assistiram ao último espetáculo da temporada 2019 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Como sempre acontece, público, artistas e figurantes se mostraram muito emocionados por estarem assistindo e participando do espetáculo que há mais de meio século vem contando uma das histórias mais marcantes da humanidade.

 

Para o ator Juliano Cazarré, que fez o papel de Jesus, a experiência vivida será inesquecível.  “Estou indo embora com o coração cheio. Meu cálice está transbordando de tanto carinho, de tanto amor que eu recebi aqui do público nordestino e do Brasil inteiro. Foi muito importante poder contar essa história tão conhecida, mas que a gente precisa contar ainda muitas vezes porque ainda não aprendemos todas as lições que ela contém”.

 

No público vindo de todas as partes do País, não era difícil encontrar pessoas tocadas pela beleza da mensagem e grandiosidade do espetáculo. “A vontade é estar aqui todos os dias. A cada cena que a gente vê, aumenta mais a vontade de assistir”, afirmou a dona de casa Maria da Dores.

 

“Mais uma vez realizamos uma temporada com muito suor, muita dedicação e comprometimento de todos os envolvidos. Nós nos esmeramos na riqueza dos detalhes e no realismo das cenas, a fim de proporcionar ao nosso público uma viagem no tempo, na qual as pessoas possam viver emoções como se estivessem presenciando os fatos que aconteceram há mais de dois mil anos”, afirma Robinson Pacheco, coordenador geral.

 

Ele conta que, nas pesquisas de opinião, o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é classificado como ótimo e bom por 98% do público. "Esse alto índice de aprovação nos deixa muito gratos, pois revela que o esforço empreendido por toda a nossa equipe tem contribuído para alcançar a meta de produzir, com esmero, um espetáculo teatral de alto nível em todos os seus aspectos", destaca.

Voltar