Artistas chegam a Pernambuco para gravar filmes da Paixão de Cristo

Artistas chegam a Pernambuco para gravar filmes da Paixão de Cristo04/12/2019

Os artistas famosos Caco Ciocler, Edson Celulari, Christine Fernandes, Juliana Knust e Sérgio Marone, além da influenciadora digital, Thaynara OG, começaram a chegar a Pernambuco esta semana para participar das gravações dos filmes promocionais da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2020, que será realizada de 4 a 11 de abril, no maior teatro ao ar livre do mundo, localizado em Brejo da Madre de Deus (PE), a 180 km do Recife.

Os primeiros a chegar foram Caco Ciocler, que fará o papel de Jesus, e Christine Fernandes, que será Maria. Ambos aparecem na foto  com os diretores artísticos do espetáculo Lúcio Lombardi e Carlos Reis.  Os artistas desembarcaram na terça-feira (3) no Recife onde gravaram o áudio do espetáculo no estúdio da Muzak e depois seguiram para a Nova Jerusalém a fim participar da produção dos filmes que deverá ser concluída no domingo.

Juliana Knust (Madalena) chega no dia seguinte, quarta-feira, e Sérgio Marone (Pilatos) na sexta. Edson Celulari (Herodes) e a influenciadora digital Thaynara OG (Herodíades) gravarão a trilha sonora no sábado durante o dia e, à noite, participarão das filmagens na cidade teatro. Os filmes de divulgação terão o roteiro e direção do cineasta pernambucano Eduardo Morotó.

Os ingressos para a próxima temporada começaram a ser vendidos no dia 1º de dezembro pelo site oficial www.novajerusalem.com.br. Os preços variam de R$ 60,00 a R$ 120,00 e podem ser comprados pelo site oficial em até 12x com juros do cartão de crédito. Para excursões, é oferecido desconto de 10% na entrada inteira para grupos a partir de 45 pessoas.

Este ano, também é possível adquirir os ingressos pelo site www.ingressoprime.com, pelo aplicativo Ingresso Prime ou nos quiosques da empresa nos shoppings Rio Mar, Boa Vista, Tacaruna e Olinda Pateo.

 

 

Voltar