Igor Rickli contracena com seu filho Antônio de um ano na Paixão de Cristo

Igor Rickli contracena com seu filho Antônio de um ano na Paixão de Cristo26/03/2016

No último dia do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, realizado nesta sexta-feira (26) em Brejo da Madre de Deus, no agreste de Pernambuco, o ator Igor Rickli, que faz o papel de Jesus, participou da cena com o seu filho Antônio, de um ano de idade. O pequeno entrou em cena no momento em que Jesus abençoa as crianças no Sermão da Montanha. Muito emocionada, a cantora Aline Wirley, esposa de Igor e mão de Antônio, estava na plateia com os olhos vidrados na cena.

“Foi maravilhoso ver Antônio todo feliz, sorridente, olhando prá galera. Deu pra ver que ele gostou. Para mim foi uma energia muito forte. Fiquei quase tremendo na hora em que levantei ele. Foi muita emoção ver meu filho em cena comigo. Foi a primeira vez que contracenei com ele no palco. No futuro ele vai ter uma boa lembrança”, disse Igor nos bastidores. Para o ator, seu filhinho já dá sinais de que pode seguir a carreira do pai. “O garoto gosta de música, gosta de bagunça e de fazer cena, então provavelmente ele vai ser um artista. Não pretendo direcioná-lo para isso, mas se for natural dele, vou dar o maior apoio. Tudo o que ele escolher nós vamos aceitar, desde que seja para o bem dele”, afirmou.

Na temporada 2016 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, cerca de 65 mil pessoas assistiram ao espetáculo que, este ano, teve como convidados, além do ator Igor Rickli, os artistas Bianca Rinaldi, Antônio Calloni, Fiuk, Wagner Moura e Caroline Correia.

 

Voltar