Notícias

17/01/2013

Estrelas do teatro e televiso integram o elenco da Paixo

Em 1951 ocorreu a primeira encenação da Paixão de Cristo, neste ano o espetáculo percorreu as ruas da Vila de Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, no agreste pernambucano. Com o passar dos anos a montagem de Plínio Pacheco foi ganhando forma e, junto a ela, o sonho de construir um local onde mais do que interpretar, se pudesse sentir e viver o drama da Paixão.

Desde que foi construído e inaugurado, em 1968, o maior teatro ao ar livre do mundo já recebeu milhares de pessoas por temporada, dentre elas estrelas de renome como Fafá de Belém, Letícia Spiller, Luciano Szafir, Thiago Lacerda, José Pimentel e Socorro Rapôso já viveram o personagens presentes na história mais emocionante que o mundo já conheceu.

Este ano o espetáculo conta com as atuações estrelares do pernambucano José Barbosa, como Jesus Cristo, Luciana Lira, como Maria, Carol Castro como Maria Madalena, Carlos Casagrande interpretando Pilatos e Marcos Pasquim no papel de Herodes. O texto é de Plínio Pacheco e o figurino luxuosamente detalhado fica a cargo de Xuruca Pacheco. Não deixe de conferir.

Voltar

Redes Sociais