Notícias

18/01/2013

Paixo de Cristo de Nova Jerusalm emociona milhares de pessoas

Encenada no maior teatro ao ar livre do mundo, segundo o Guiness Book, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém chega a sua sexagésima segunda apresentação (quadragésima quinta no teatro de Nova Jerusalém) e traz para o público um espetáculo repleto de efeitos visuais, emocionante e único.

Nas enormes muralhas de pedra construídas em Fazenda Nova, distrito municipal de Brejo da Madre de Deus – PE, a grandiosa história encontra o palco perfeito para sua encenação. São 100m² construídos em meados da década de sessenta, quando centenas de trabalhadores ajudaram o sonho de Plínio Pacheco se tornar realidade.

O clima e vegetação do coração agrestino complementam a aura árida que nos faz sentir ainda mais perto do ambiente em que vivia Jesus Cristo, os cenários arrebatam os olhos e, junto o empenho de centenas de figurantes e atores, nos fazem reviver os últimos momentos do Salvador.

Em 2013, o espetáculo volta a ser encenado nas muralhas da Paixão no período de 22 a 30 de março. No elenco nomes como o ator pernambucano José Barbosa, que dá vida a Jesus Cristo, Carol Castro, Marcos Pasquim e outras estrelas além dos 550 figurantes que ajudam a compor o maior espetáculo ao ar livre de todos os tempos.

Voltar

Redes Sociais