Notícias

24/03/2013

Assista Paixo e aproveite para conhecer o litoral

Para assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, o público pode se deslocar de automóvel ou de ônibus de turismo. A estrada que liga a capital pernambucana à cidade-teatro é duplicada em sua quase totalidade. No Recife, as opções de serviço de translado até a Nova Jerusalém são oferecidas em toda a rede hoteleira. Em outros estados, existem agências de turismo como a CVC que oferecem pacotes e também caravanas organizadas de forma independente.

Para quem deseja aproveitar o feriadão da Semana Santa, a grande pedida é hospedar-se no Recife ou Porto de Galinhas (Foto), assistir ao espetáculo e aproveitar o restante dos dias para desfrutar as praias paradisíacas do litoral pernambucano.

Existe ainda a opção para os turistas que desejam não só assistir, mas também sonham em entrar em cena junto com os atores do espetáculo. Para essas pessoas, a Pousada da Paixão, que funciona no interior da cidade-teatro, oferece pacotes de dois dias nos quais os hóspedes assistem à peça no primeiro dia e no segundo atuam como figurantes juntamente com todo o elenco.

 

Voltar

Redes Sociais