Notícias

29/03/2013

Milhares de expectadores se emocionam com a Paixo

Desde a estreia na última sexta-feira, dia 22, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém vem emocionando milhares de pessoas vindas de todas as partes do Brasil. O espetáculo, realizado na monumental cidade-teatro localizada no município do Brejo da Madre de Deus, a 180 km do Recife, atrai adultos, jovens e crianças para assistir cenas emocionantes e de rara beleza, comparadas às superproduções cinematográficas.

A encenação conta a história dos últimos dias de Jesus começando pelo "Sermão da Montanha" e encerrando com a sua morte, ressurreição e ascensão aos céus. A peça, que se desenrola em nove palcos-plateias que são réplicas de palácios, templos e lugarejos da Jerusalém de 2 mil anos atrás, tem a participação de mais de 500 atores e figurantes. Nos papeis principais, a Paixão de Cristo, este ano, traz como artistas convidados os atores globais Marcos Pasquim, interpretando o rei Herodes; Carol Castro, no papel de Madalena e Carlos Casagrande como Pilatos. Eles vão contracenar com  os já consagrados atores pernambucanos José Barbosa, que interpreta Jesus, e Luciana Lyra, que será Maria. A direção artística é de Carlos Reis e Lúcio Lombardi.

Você ainda pode comprar seus ingressos para sexta-feira (29) e sábado nas bilhetias do Teatro. Existem ainda pontos de venda no Recife (Luck Viagens, TAM Viagens, CVC, Shopping Riomar e agências de viagens), em Caruaru (Arturismo, Estande do Polo Caruaru, Estande Fábrica da Moda, Estande Shopping Difusora, CVC, TAM Viagens), em João Pessoa (Luck Receptivo e agências de viagens) e em Campina Grande (Restaurante Manoel da Carne de Sol e agências de viagens).

 

Voltar

Redes Sociais