Notícias

23/01/2014

Artistas participam de produo do filme promocional

Os artistas globais que estarão no elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em 2014 estiveram em Fazenda Nova de quinta-feira (16) até a segunda, dia 20, gravando as imagens para o filme promocional do espetáculo juntamente com o ator pernambucano José Barbosa, que interpreta Jesus.

O primeiro a chegar foi Orcar Magrini (Herodes) que desembarcou no aeroporto dos Guararapes às 13h10 da quinta-feira. Na sexta-feira, chegaram, juntas, Carol Castro (Maria) e Fernanda Machado (Madalena) às 14h. Carlos Machado (Pilatos) desembarcou no sábado às 22h35. Quem também participou das gravações foi a modelo Meyrielle Abrantes que fará o papel de Herodíades, contracenando com Oscar Magrini.

Carol Castro (a Sílvia, da novela Amor à Vida da TV Globo) retornar ao elenco de Paixão no papel da mãe de Jesus depois de ter interpretado Madalena na temporada passada. Outro que está retornando à Nova Jerusalém é Oscar Magrini (Coronel Nunes, da novela Salve Jorge) que, em 2009, fez o personagem Pilatos e, agora viverá o re Herodes. A atriz Fernanda Machado (a vilã Leila de Amor à vida) e o ator Carlos Machado (o Ignácio, de Amor à Vida) estarão estreando no espetáculo que tem a direção artística de Carlos Reis e Lúcio Lombarbi.

A 47ª temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém será realizada de 12 a 19 de abril. O preço dos ingressos variam de R$ 80 a R$ 120,00, com direito a meia-entrada para estudantes e para o público com idade até 14 anos. Além das bilheterias e agências de viagens, os ingressos também poderão ser adquiridos em até 12 vezes nos cartões, exclusivamente, no site www.novajerusalem.com.br. As vendas deverão ser iniciadas em breve.

Voltar

Redes Sociais