Notícias

03/09/2014

Assolan, Oral B, Palmeiron, 3 Coraes e Vitarella patrocinam a Paixo em 2015

Sete meses antes do início da temporada 2015, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova e a Rede Globo Nordeste já comercializaram as cinco cotas de patrocínio da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Dos patrocinadores de 2014, quatro renovaram seus contratos: Vitarella, Palmeiron, Oral – B e Assolan. A quinta cota foi adquirida pela 3 Corações. A temporada 2015 será realizada de 28 de março a 4 de abril.

Realizada desde 1968, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém tem projetado o nome de Pernambuco para muito além das suas fronteiras. Em quase meio século de história, o espetáculo já atraiu mais de 3,5 milhões de expectadores, muitos deles turistas de outros estados e do exterior que vieram conhecer de perto o maior teatro ao ar livre de mundo e se emocionar com a magnífica encenação do drama da Paixão.

Conhecido em todo o Brasil, o espetáculo ocupa, na Semana Santa, um espaço de destaque nos mais diversos veículos de comunicação. Em todas as notícias, o nome de Pernambuco aparece como berço da Paixão de Cristo que ainda hoje inspira o surgimento de apresentações similares pelo País a fora, tanto em capitais, como nos mais distantes rincões das terras brasileiras. O espetáculo de Nova Jerusalém também é notícia nos grandes veículos de comunicação de outros países como o The New York Times e a BBC de Londres que enviou equipe até Fazenda Nova para produzir um amplo documentário sobre a encenação que acontece todos os anos no agreste pernambucano.

Além disso, são realizados investimentos na campanha promocional do espetáculo que é financiada por meio da venda de cotas de patrocínio a grandes anunciantes nacionais como Assolan, Oral B, Palmeiron, 3 Corações e Vitarella. Essa campanha inclui a produção de comerciais na TV Globo, outdoors e cartazes que divulgam a Paixão de Cristo e Pernambuco nos estados do Norte e Nordeste.

Voltar

Redes Sociais