Notícias

09/01/2015

Humberto Martins, Paloma Bernardi e Thaiz Schmitt tambm estaro na Paixo

Os artistas Humberto Martins, como pilatos; e Paloma Bernardi, no papel de Maria; além da ex-coelhinha da Playboy, Thaiz Schmitt, como Herodíades, estarão no elenco de atores convidados para a temporada 2015 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Eles dividirão os palcos da cidade-teatro com o ator Igor Rickli, que fará o papel de Jesus, como já foi anunciado pela Sociedade Teatral de Fazenda Nova. Rickli substitui este ano o ator pernambuco José Barbosa, que fez o personagem principal durante três anos e, em 2015, será o apóstolo Judas.

Os artistas estarão na cidade-teatro de Nova Jerusalém, a 180 km do Recife, a partir do dia 7 de janeiro para gravar as cenas dos filmes promocionais da paixão de cristo de Nova Jerusalém. Humberto Martins atuou este ano na novela “Em família” como Virgílio Machado. 

Já Paloma Bernardi disputou a final do concurso “Dança com famosos”, no programa Domingão do Faustão, no qual ficou em segundo lugar. Este ano ela foi protagonista no filme “Lascados”, vivendo a personagem Cenilde. Na Globo, ela esteve na novela “Salve Jorge”, no papel de Rosângela. Thaiz Schmitt, por sua vez, ganhou fama por ser coelhinha da Playboy por seis anos, e por estrelar a capa da publicação em dezembro de 2013.

Voltar

Redes Sociais