Notícias

30/12/2014

Atores pernambucanos se destacam na Paixo de Cristo

Como ocorre todos os anos, o elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém contará, em 2015, com a participação de destacados atores e atrizes pernambucanos. Além de José Barbosa, que nos últimos três anos interpretou “Jesus” e agora será o apóstolo “Judas”, integrarão o elenco na próxima temporada o veterano ator Carlos Reis que, após ausência de três anos dos palcos, retorna no papel de “Herodes”.

Outra novidade será a atriz Camila Sales Luna, que estreará no espetáculo como “Madalena”. Além disso, o espetáculo apresentará os excelentes desempenhos de atores já consagrados em outras temporadas como Ricardo Mourão, com sua magnífica interpretação do sumo sacerdote “Caifás” e do veterano ator Ednaldo Lucena, que brindará o público com sua rara interpretação do sacerdote “Anás”. 

Também participarão Lúcio Lombardi, como “Príncipe”; Eduardo Japiassu, como “Fariseu”, Júlio Rocha e Pascoal Filizola, respectivamente, como os apóstolos “Pedro” e “João”, além de Vicente Monteiro e Alexandre Sampaio, vivendo respectivamente, “José de Arimateia” e “Nicodemos”, os dois fariseus amigos de Jesus. Também teremos o retorno do excelente ator André Riccari ao elenco da Paixão, que aparecerá em diversas cenas, encerrando com o “Anjo” que anuncia a ressurreição de “Jesus” e mais 40 atores e 500 figurantes.

Voltar

Redes Sociais