Notícias

20/03/2015

Turistas vo contracenar com atores globais na Paixo de Cristo

Durante a temporada de encenação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, os hóspedes da Pousada da Paixão, que está instalada dentro da cidade-teatro onde é realizado o espetáculo, terão a oportunidade de viver uma experiência única: participar da encenação como personagens da história de Jesus, lado-a-lado com os artistas globais, elenco de atores pernambucanos e figurantes. Este ano, a Paixão, que acontecerá de 28 de março a 4 de abril, tem como atores convidados Igor Rickli, Paloma Bernardi, Humberto Martins e Thaíz Schitt.

Para viver a experiência inusitada de subir aos palcos do maior teatro ao ar livre do mundo, o hóspede precisa apenas adquirir o pacote para o programa chamado de “Turista interativo”, o qual dá direito a dois dias e duas noites, com pensão completa e participação no espetáculo como figurante. Além disso, os participantes recebem uma credencial especial para ter acesso durante o dia aos mesmos ambientes frequentados pelos atores.

No dia da chegada à pousada, os hóspedes assistem ao espetáculo. Na manhã seguinte, eles provam o figurino, recebem instruções sobre o posicionamento e a movimentação nos cenários da cidade-teatro. Na noite do segundo dia, os turistas interativos estreiam como participantes especiais, juntando-se aos atores e figurantes do espetáculo. 

Ainda há vagas disponíveis para os períodos de 28/03 a 30/03; 30/03 a 01/04 e 01/04 a 03/04. Os pacotes custam a partir de R$ 2.806,00, casal, incluindo pensão completa e traslado do Recife até a Nova Jerusalém. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 3732-1574.

Voltar

Redes Sociais