Notícias

05/04/2015

Paixo de Cristo recebe 68 mil pessoas vindas de 22 estados

A temporada 2015 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém terminou, no último sábado (4), registrando um público de 68 mil pessoas vindas de 22 estados do Brasil e de seis diferentes países. Apresentando um elenco de talentosos atores e atrizes, rico figurino e cenários grandiosos, o espetáculo, mais uma vez, agradou mais de 90% do público que considerou a apresentação excelente ou boa segundo pesquisa de opinião realizada pela coordenação do evento.

Este ano, um dos destaques da peça foi o ator global Igor Rickli. Com o seu talento e simpatia, ele conquistou não só o público, mas também todo o elenco e equipe que trabalhou na Paixão de Cristo nesta temporada. Para muitos, Rickli desempenhou o papel de forma impecável. Além disso, o ator tem sido apontado como um dos mais belos “Cristos” que já passaram pela Nova Jerusalém.

A Paixão de Cristo contou ainda com a participação especial de Humberto Martins, como Pilatos; e Paloma Bernardi, no papel de Maria; além da modelo, Thaiz Schmitt, que viveu Herodíades. No elenco de artistas pernambucanos destacaram-se José Barbosa (Judas), Carlos Reis (Herodes), Ricardo Mourão (Caifás) e Camila Sales (Madalena).  Mais uma vez a direção artística coube Carlos Reis e Lúcio Lombardi.

O público de 68 mil pessoas registrado este ano foi 20% maior que o do ano passado. Robinson Pacheco, que também é presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, entidade que realiza o evento, atribui o crescimento deste ano à alta do dólar, que favorece o turismo interno, à ampliação dos investimentos realizados em divulgação, principalmente, nos estados mais próximos a Pernambuco. Do público total, 51% foram de pessoas que nunca assistiram ao espetáculo.

Voltar

Redes Sociais