Notícias

12/10/2015

Paixo conquista cinco patrocinadores para 2016

Sete meses antes da estreia da temporada 2016 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, o espetáculo garantiu cinco patrocinadores de peso: Assolam, Café Santa Clara, Johnson & Johnson, Palmeiron e Vitarella.

Conhecida em todo o Brasil e em vários países, a Paixão de Cristo ocupa, antes e durante a Semana Santa, um espaço de destaque nos mais diversos veículos de comunicação. Isso porque trata-se de um espetáculo grandioso e de alto nível que, em quase meio século de história, já atraiu mais de 3,5 milhões de expectadores.

Sendo assim, a encenação atrai a atenção de grandes empresas que veem no patrocínio do espetáculo uma grande oportunidade de associarem seus produtos à uma atração de grande prestígio e apelo popular.

Além disso, essas empresas garantem uma ampla divulgação de suas marcas uma vez que assinam as peças que compõem a campanha de divulgação que inclui uma maciça veiculação de filmes publicitários na TV Globo, nos estados do Nordeste e Norte, além de anúncios em rádio, outdoor, jornais e revistas, entre outros.

Voltar

Redes Sociais