Notícias

03/12/2015

Igor Rickli retornar Paixo de Cristo na prxima temporada

O ator Igor Rickli, que foi destaque no papel de Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em 2015, assinou contrato com a Sociedade Teatral de Fazenda Nova garantindo, assim, o seu retorno à encenação em 2016, que será de 19 a 26 de março.

Na última temporada, o ator Igor Rickli, com o seu talento e simpatia, conquistou não só o público, mas também todo o elenco e equipe que trabalhou no espetáculo. Para muitos, Rickli desempenhou o papel de forma impecável. Além disso, o ator foi apontado como um dos mais belos “Cristos” que já passaram pela Nova Jerusalém.

Com relação a sua participação em 2015, o ator afirmou ter vivido uma experiência transformadora ao interpretar o papel de Jesus na cidade-teatro de Nova Jerusalém. “Eu recebi muita energia. Jamais vou voltar a ser o mesmo Igor que fui antes”, disse. 

Para o ator, Nova Jerusalém veio para marcar uma nova fase em sua carreira. “É um momento da minha vida, no qual eu me sinto mais maduro e sério, mas também leve e feliz. Só posso agradecer pelo papel”, destacou o ator.papel”, destacou o ator.

Voltar

Redes Sociais