Notícias

03/12/2015

Conhea os artistas convidados para o elenco de 2016

Os artistas Bianca Rinaldi (Maria), Antonio Calloni (Herodes), Fiuk (Apóstolo João), Odilon Wagner (Pilatos), além da atriz e modelo, Caroline Correa (Madalena), vão estrear no elenco do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que será realizado de 19 a 26 de março de 2016, em Pernambuco. Eles dividirão os palcos da cidade-teatro com o ator Igor Rickli, que foi destaque no papel de Jesus em 2015 e retornará para mais uma temporada.

Como acontece todos os anos, os atores e atrizes convidados, juntamente com parte do elenco pernambucano, estarão, a partir da próxima terça-feira (8), na cidade-teatro de Nova Jerusalém, localizada no município do Brejo da Madre de Deus, a 180 km do Recife, para a gravação dos filmes de divulgação do espetáculo. Serão produzidos três vídeos publicitários sob a direção de Eduardo Morotó. As cenas das gravações também serão registradas pelo renomado fotógrafo francês Bernard Matussière, que estará produzindo matéria para duas revistas que circulam na Europa.

Vivendo um Jesus intenso e muito humano, o ator Igor Rickli foi uma unanimidade na temporada passada. Com talento e simpatia, ele não só conquistou o público, com também foi apontado como um dos mais belos “Cristos” que já passaram pela Nova Jerusalém. O ator foi destaque no quadro “Dança com famosos”, do programa Domingão do Faustão e atuou este ano na novela global Alto Astral, como o Mohammed Abdullah Al Masi, um Rei sedutor.

Perto de completar 30 anos de carreira, o consagrado ator do teatro e da teledramaturgia brasileira Antonio Calloni viverá uma nova experiência em sua trajetória artística interpretando o polêmico e devasso Rei Herodes na Paixão de Cristo. Recentemente ele viveu o grande vilão LC na novela global “Além do Horizonte” e está no elenco da minissérie “Dois irmãos”, que deverá ir ao ar na TV Globo em 2016.

Quem também estreará em Nova Jerusalém é Bianca Rinaldi, que fez o papel da Dra. Sílvia na novela global “Em Família” e foi finalista do Super Chef Celebridades, quadro do programa "Mais Você", em setembro passado. Bianca, que também foi destaque como a “Escrava Isaura”, na televisão, viverá agora mais um papel de forte apelo dramático como Maria, mãe de Jesus.

Outra atração de destaque será o ator e cantor Fiuk que vai subir aos palcos em Fazenda Nova para viver o papel do apóstolo João. Seguindo os passos do pai, Fábio Jr., o galã segue carreira solo no mundo musical ao mesmo tempo em que atua em novelas e filmes. Este ano, esteve no elenco do filme “O Divâ 2” e, ano passado, viveu o personagem Alex na novela “Geração Brasil”. O artista também foi um dos finalistas no Super Chef Celebridades, do programa Mais Você da TV Globo.

Para viver o governador Pilatos, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova convidou o veterano ator Odilon Wagner que já participou de 45 novelas e 14 filmes. Ele também é autor e diretor de teatro. Entre seus mais recentes trabalhos estão as atuações na novela “Salve Jorge”, da TV Globo, e no filme Amor em Sampa.

A próxima temporada da Paixão de Cristo também terá como convidada a atriz e modelo Caroline Corrêa, que teve participações nos filmes Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sithe Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, entre outros. Uma das características mais marcantes de Caroline, que fará o papel de Madalena, é sua semelhança com a atriz americana Angelina Jolie. 

Além dos artistas convidados, o elenco também é formado por destacados atores pernambucanos, como Ricardo Mourão (Caifás) e José Barbosa (Judas). Além disso, a encenação conta com a direção artística dos pernambucanos Carlos Reis e Lúcio Lombardi, que desde 1997 conduzem a montagem do drama.  A produção executiva e a coordenação geral estão a cargo de Robinson Pacheco, filho de Plínio Pacheco, idealizador e construtor da cidade teatro de Nova Jerusalém.

 

Voltar

Redes Sociais