Notícias

09/12/2015

Igor Rickli chega para gravar vdeo promocional da Paixo

Dos atores convidados que participarão das gravações do vídeo promocional da Paixão de Cristo na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus, o primeiro a chegar ao Recife foi Igor Rickli que desembarcou às 9h30 desta terça-feira (08) no Aeroporto Internacional do Recife e seguiu para Fazenda Nova.


Igor Rickli, que pelo segundo ano fará Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, após desembarcar, deu uma coletiva para a imprensa pernambucana na sala VIP da Lucky Viagens.  Para Igor, a experiência de fazer parte do elenco mais uma vez, é maravilhosa. “Identifiquei-me com o povo de Pernambuco. Estar pela segunda vez, é estar mais maduro pra vivenciar essa história”, afirma Igor.


Apesar de ser a mesma narrativa e com o mesmo personagem, para Igor, a apresentação será diferente. “Pude criar uma bagagem a partir de tudo que foi vivenciado no ano anterior e isso vai melhorar ainda mais minha participação”, revela Igor.
“Estou cheio de expectativa quanto ao espetáculo, sabia que a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém era espetacular, mas até então, não sabia que era tão grandiosa assim. A Paixão de Cristo me fez rever muitos conceitos sobre religião. Hoje eu consigo enxergar Jesus mais próximo da gente”, destacou.

Voltar

Redes Sociais