Notícias

13/12/2015

Calloni revela entusiasmo em participar da Paixo

O ator Antonio Calloni passou este final de semana na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus (PE), gravando os filmes de divulgação do espetáculo da Paixão de Cristo que acontecerá de 19 a 26 de março. Nas filmagens, o artista, que viverá o papel do Rei Herodes, contracenou com o ator Igor Rickli, que estará de volta a peça teatral para fazer novamente o papel de Jesus. 

O ator afirma estar entusiasmado em participar do espetáculo. Ele conta que, ao chegar em Nova Jerusalém, ficou impactado com tudo que viu. “O espaço é maravilho, é lindo, o clima é fantástico. Você se transporta realmente no tempo”, afirmou. 

Calloni revela que esta será sua primeira experiência de encenação em um teatro ao ar livre de grandes proporções e que suas expectativas são as melhores possíveis. “Estou sentido uma coisa muito boa. E se já foi emocionante participar das cenas dos filmes, dá para imaginar como será quando estivermos participando do espetáculo”. 

Sobre o personagem, ele afirma que não terá dificuldades em viver o devasso Rei Herodes. “Nada que seja humano me é estranho. Todos os personagens estão dentro da gente, é só irmos abrir as gavetinhas e tirar um pouquinho disso, um pouquinho daquilo e, assim, a gente constrói os personagens. 

 

Outro ator que está em Nova Jerusalém para gravar imagens na noite deste domingo é Odilon Wagner, que fará o papel de Pilatos. A Paixão de Cristo contará ainda com a participação dos artistas Bianca Rinaldi (Maria), Fiuk (Apóstolo João) e Caroline Correa (Madalena), que gravaram suas pasagens no filme de divulgação do espetáculo de terça a sexta da semana passada.  Os ingressos para o espetáculo já estão à venda no site oficial (www.novajerusalem.com.br).

Voltar

Redes Sociais