Notícias

15/12/2015

Para Odilon Wagner, participar da Paixo uma oportunidade rara

O ator Odilon Wagner, que fará o papel de Pilatos na temporada 2016, disse que está muito feliz em participar da Paixão de Cristo. "Fiquei impressionado com o tamanho do teatro. Antes de chegar e ver de perto, a gente não tem noção do que é. Nós vemos pela televisão, mas não é a mesma coisa. Estou muito ansioso, pois trata-se de um trabalho fabuloso, uma produção única e isso para os atores é uma oportunidade rara".

Wagner, esteve em Nova Jerusalém no último final de semana para gravar as imagens para o filme promocional do espetáculo, revelou que será a primeira vez que ele faz uma peça num teatro ao ar livre de grandes proporções. Já encenei em teatros para 2 mil pessoas, mais em um para ais de 10 mil será uma novidade.

Para ele, Pilatos é um personagem muito interessante porque ele representa o antagonismo da mensagem cristã que é a do amor, do perdão. "Pilatos faz o contrário. Ele representa o egoísmo, que é o oposto do amor. Para não se envolver ele lava as mãos e diz: que se virem".

​A Paixão de Cristo contará ainda com a participação dos artistas Igor Rockli (Jesus), Bianca Rinaldi (Maria), Fiuk (Apóstolo João), Antonio Calloni (Herodes) e Caroline Correa (Madalena), que gravaram suas passagens no​s​ filme​s ​de divulgação do espetáculo de terça a sábado da semana passada.

Voltar

Redes Sociais