Notícias

19/12/2015

Bianca quer uma Maria que expresse amor e verdade

“Espero alcançar o coração do público fazendo uma Maria que expresse todo o amor e verdade contidos nessa bela história que é tão importante para os cristãos”. A afirmação é da atriz Bianca Rinaldi, que interpretará o papel da mãe de Jesus no espetáculo da Paixão de Cristo que será realizado de 19 a 26 de março na cidade-teatro de Nova Jerusalém, Pernambuco.

Bianca afirma que Maria é uma figura já muito compreendida pelas pessoas e, por isso, não vai requerer da atriz um maior aprofundamento em estudos para compor o personagem. Para ela, o figurino, o cenário e o próprio texto já dizem muito. Expressam a simplicidade e a força do amor da mãe que, mesmo sabendo o que Jesus era para o mundo, tinha todos os sentimentos próprios de uma mulher que gera e dá a luz a um filho. 

“Estou muito feliz em poder participar da Paixão de Cristo, pois sempre ouvi falar que é uma experiência única na vida do ator”, revelou. Ela conta que só ouviu coisas boas dos colegas que já participaram. “Sei que a encenação da Paixão de Cristo é feita em muitos lugares, mas aqui é onde tudo começou, é onde acontece o grande espetáculo, é único, surpreendente”.

Bianca estará no elenco da Paixão de Cristo juntamente com os artistas Igor Rickli (Jesus), Fiuk (Apóstolo João), Antonio Calloni (Herodes), Odilon Wagner (Pilatos) e Caroline Correa (Madalena). 

Voltar

Redes Sociais