Notícias

20/03/2016

Artistas falam sobre a espectativa da estreia

A cidade-teatro de Nova Jerusalém recebeu sexta-feira (18) autoridades e convidados na pré-estreia da Paixão de Cristo que será aberta ao público neste sábado, dia 19, a partir das 18h. Após a apresentação, os artistas convidados deram entrevistas aos jornalistas e blogueiros nas quais falaram sobre a emoção de estarem nos palcos do maior teatro ao ar livre do mundo.

“Sou suspeito para a falar qualquer coisa pois gosto, amo e sou feliz por estar aqui. Nova Jerusalém é um lugar especial pois sempre que venho aqui saiu transformado. Se dependesse de mim, não deixaria mais de participar do espetáculo”, disse Igor Rickli.

“Já fiquei muito emocionada na pré-estreia, imagina no dia”, afirmou Bianca Rinaldi. Ela conta que, para compor o seu papel, procura expressar toda a dor e sofrimento de uma mãe que perdeu um filho. Bianca considera que o importante não é procurar deixar sua marca pessoal na interpretação do personagem, mas sim buscar dar tudo de si na interpretação do personagem.

Caroline Correia revelou que está muito feliz com a oportunidade de participar do espetáculo. “Já tinha visto vídeos, mais só quando cheguei aqui é que tive a verdadeira dimensão da realidade. É tudo muito grandioso, tudo muito emocionante. Fico imaginando quando isso aqui tiver lotado de pessoas na estreia”.

Voltar

Redes Sociais