Segunda, terça e quarta: mais acessibilidade para as pessoas na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Segunda, terça e quarta: mais acessibilidade para as pessoas na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém24/03/2024

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, um dos maiores espetáculos teatrais ao ar livre do mundo, está em pleno vigor em Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus. Com apresentações programadas de 23 a 30 de março, este evento épico reconta a história da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo.

Neste ano, destacamos uma iniciativa especial nos dias 25, 26 e 27 (segunda, terça e quarta) de março. Esses dias são ainda mais convenientes para pessoas que possuem limitações e que precisam de acessibilidade desfrutarem do espetáculo. Reconhecendo a importância da inclusão e garantindo que todos tenham a oportunidade de vivenciar essa experiência única, a organização do evento se empenha em proporcionar acessibilidade a todos os seus espectadores.

A beleza da encenação aliada ao compromisso com a inclusão torna este espetáculo verdadeiramente viável.

Portanto, convidamos não apenas aqueles que desejam testemunhar a grandiosidade desta produção teatral única, mas também aqueles que valorizam a importância da acessibilidade e da inclusão. Junte-se a nós nos dias 25, 26 e 27 de março e experimente a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém de uma maneira ainda mais especial.

Para mais informações sobre ingressos e detalhes do evento, visite nosso site oficial em www.novajerusalem.com.br e garanta seu lugar nesta jornada emocionante.

Voltar