Artistas participam maratona de filmagens em Nova Jerusalém

Artistas participam maratona de filmagens em Nova Jerusalém24/01/2017

Esta semana está sendo ​ bastante agitada para parte do elenco convidado da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2017. Os artistas Rômulo Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria), Adriana Birolli (Madalena), Raphael Vianna (Herodes), Aline Riscado (Herodíades) e Jesus Luz (apóstolo João) estão ​participando das gravações de imagens  ​para os filme​s​ de divulgação do espetáculo que acontece de 8 a 15 de abril, na cidade-teatro localizada no Brejo da Madre de Deus, a 160 km do Recife.

Rômulo Neto e Jesus Luz estão na Nova Jerusalém desde a última segunda-feira. Adriana Birolli e Letícia Birkheue chegaram na terça-feira. Neste mesmo dia, todos de deslocaram até uma fazenda, a 20km da cidade-teatro, para gravar cenas no alto de uma serra que possibilita a vista de uma bela paisagem do agreste pernambucano. Na fazenda, eles gravaram várias cenas do Calvário até às 11 da manhã. À tarde, mais trabalho. Os atores se deslocaram até a comunidade de Fazenda Velha para a produção das cenas da Via Sacra. ​Na noite da quarta-feira, eles gravam mais cenas da crucificação de Jesus e também do tormento de Judas.​ 

Já os artistas Raphael Vianna (Herodes) e Aline Riscado (Herodíades) chegaram na madrugada desta sexta-feira. Durante o dia, os dois fizeram prova de figurino e à tarde participaram da seção de fotos no estúdio. A partir das 19 horas, Aline e Raphael entraram em cena com o ator Rômulo Neto e mais o elenco de artistas pernambucanas para gravar as cenas do Bacanal.

 

Também na sexta-feira, Adriana Birolli, Letícia Bikheuer  e Jesus Luz gravaram o áudio da peça no estúdio da Muzak, no Recife, e embarcaram de volta para o Rio de Janeiro às 16h.  O ator Joaquim Lopes, que fará Pilatos, chega só no domingo pela manhã. Rômulo Neto, que chegou na segunda-feira, só retorna na próxima segunda.

Voltar